Ação policial impede execução de mulher condenada pelo tráfico em Inoã

Polícia

Em uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Maricá e os Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), uma mulher foi resgatada na tarde desta segunda-feira, 19, na Comunidade do Risca Faca, em Inoã.

Segundo informações obtidas pela Delegacia de Maricá (82ª DP), moradores locais entraram em contato para denunciar que uma mulher estava prestes a ser julgada e condenada pelo tribunal do tráfico na região.

Relatos indicam que os traficantes a capturaram após suspeitarem que ela estaria cometendo furtos na área. Ela foi agredida e sentenciada à morte. No entanto, após receber a denúncia, as autoridades policiais organizaram uma ação para resgatá-la.

Ao chegar ao endereço fornecido, os policiais foram recebidos com disparos pelos traficantes, e houve confronto. Os criminosos conseguiram escapar, disparando contra os policiais, abandonando a mulher ferida no meio da vegetação. A vítima, identificada como Vanessa de Souza Diniz, de 23 anos, foi resgatada e encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, localizado no Centro de Maricá.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP) para investigação e tomada das medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *