Assassino de colégio em Cambé é encontrado morto na prisão

Brasil Polícia

O assassino, de 21 anos, responsável pela morte de dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do estado, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina na noite de terça-feira (20), de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp).

A causa da morte ainda não foi divulgada até o momento desta reportagem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Londrina (IML).

Conforme informações da Sesp, o detento dividia a cela com outro suspeito, também de 21 anos, que está sendo investigado por sua participação no crime.

A Polícia Civil está investigando a motivação da morte.

O assassino invadiu a escola em Cambé na segunda-feira (19), onde tirou a vida da aluna Karoline Verri Alves, de 17 anos, que foi atingida por disparos na cabeça. Outro aluno, Luan Augusto, de 16 anos, também foi baleado na cabeça e veio a óbito no hospital.

O criminoso estava detido em Londrina desde segunda-feira (19). Segundo a Secretaria de Segurança, ele sofria de esquizofrenia e recebia tratamento para a doença.

Além do assassino, a Polícia Civil prendeu outro homem de 21 anos suspeito de auxiliar na organização do incidente que resultou na morte dos dois estudantes. Ele foi detido na noite de segunda-feira.

Um adolescente de 13 anos também foi conduzido à delegacia, ouvido e liberado, de acordo com a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *