Cantora Ana Castela é escoltada por policiais para subir ao palco após confusão no camarim

Brasil Entretenimento

A cantora Ana Castela precisou ser escoltada por policiais militares para subir ao palco durante o Festival da Mandioca em Lagarto (SE), no sábado (24). A confusão ocorreu devido ao limite de crianças que seriam recebidas no camarim da artista, resultando em tumulto entre os seguranças e os fãs.

De acordo com a prefeitura do município, Ana Castela estava programada para receber crianças em seu camarim, mas a situação se descontrolou quando o número de pessoas excedeu o limite permitido.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias.

Durante o incidente, a filha da prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, e do deputado federal Gustinho Ribeiro também foram impedidas de acessar o camarim da cantora. A prefeitura não comentou a presença da filha da prefeita no show.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE) informou que foi acionada para controlar a situação, mas ao chegar ao local, a briga já havia sido encerrada.

A equipe de segurança da cantora solicitou apoio da Polícia Militar para garantir sua chegada ao palco após o tumulto. Um vídeo mostra o momento em que a cantora é acompanhada por policiais até a área do show.

Em nota conjunta com a Prefeitura de Lagarto, a produção da cantora Ana Castela confirmou que ela precisou da escolta policial devido à grande aglomeração formada pelos fãs no local onde desembarcaria para realizar seu show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *