Descoberto perfil fake com fotos de crianças após prisão de estuprador em Maricá

Polícia

Após a prisão do homem acusado de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos em Maricá, uma descoberta chocante veio à tona: ele mantinha um perfil falso nas redes sociais, onde armazenava diversas fotos de crianças nuas e seminuas. Mães das vítimas agora pedem por justiça.

Após a prisão do estuprador, veio à tona a existência desse perfil falso, o qual continha imagens perturbadoras de crianças. As mães das crianças que foram vítimas do estuprador foram até a Delegacia de Maricá (82ªDP) e registraram um boletim de ocorrência contra o acusado.

Segundo o relato de uma das mães, o acusado havia trabalhado em sua casa e, por ser especializado em consertar computadores, acabou aproveitando-se dessa atividade para ter acesso às fotos das crianças e cometer os crimes.

Agora, as mães exigem que esse perfil seja imediatamente bloqueado, para que as fotos das crianças sejam removidas das redes sociais, e que o estuprador seja responsabilizado por seus atos. A busca por justiça é um pedido unânime dessas mães, que desejam garantir a segurança de seus filhos e evitar que outros casos semelhantes ocorram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *