Homem é preso por descumprir Lei Maria da Penha

Polícia

Nesta tarde, a patrulha Maria da Penha com apoio do ROMU prendeu um homem, ainda não identificado, por descumprir a medida protetiva de ficar com uma distância mínima de 300 metros de sua ex-companheira.

Além de descumprir a medida protetiva, o homem pegou as crianças na escola sem autorização da mãe, o casal tem 2 filhas gêmeas, o que levantou a suspeita de um possível sequestro. Porém, na delegacia foi constatado que o casal tem guarda compartilhada das filhas, mas não havia a data especificada dos dias que cada um ficaria com as filhas.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias.

Depois de um interrogatório, o homem confessou que vigiava a ex-companheira para saber os dias que poderia pegar as filhas na escola sem consentimento da mãe. O plano estava dando certo até que a mãe chegou na hora em que ele buscava as crianças e, ao começar a brigar com o homem na frente da escola, os funcionários o seguraram até a chegada da Patrulha da Maria da Penha.

Como eles têm guarda compartilhada sem datas específicas, esse fato não se configura como sequestro, mas ele foi preso por descumprir a medida de ficar longe de 300 metros de sua ex-companheira. Segundo informações, o homem não aceita ter saído de casa para que a mulher morasse na casa com as filhas.

O homem foi levado até a 76°DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *