Laudo do IML confirma que bombeiro de Maricá encontrado morto em motel de Itaboraí faleceu devido a um infarto

Polícia Região dos Lagos

O laudo necroscópico emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó revelou que o cabo do Corpo de Bombeiros, Jorge Luis Manhães Amorim, de 43 anos, faleceu devido a um infarto, após ter sido encontrado morto em um quarto de motel em Itaboraí.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias.

Após as investigações, o laudo toxicológico concluiu que o infarto sofrido pelo cabo foi de origem natural, não sendo causado por nenhuma substância química. Com base nos resultados dos exames, a Polícia Civil irá incluir os laudos do IML no inquérito policial, que foi instaurado na Delegacia de Itaboraí (71ª DP) para investigar inicialmente a morte suspeita do cabo. No entanto, com a conclusão do laudo, foi confirmado que o falecimento ocorreu por causas naturais, e o documento será anexado ao processo.

Relembrando o caso, o cabo Jorge Luis, com quase 10 anos de serviço na corporação, havia saído de seu plantão no quartel e se hospedado no motel para descansar após o serviço. O gerente do estabelecimento acionou a polícia após perceber que o homem não havia deixado o quarto. Ao chegarem ao local, os policiais militares abriram a porta e encontraram o cabo sem vida.

Após a realização da perícia, foi confirmado que a morte do cabo ocorreu devido a causas naturais, descartando qualquer suspeita de crime ou intervenção externa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *