Pastor evangélico é preso por estupro de adolescente com deficiência em Itaipuaçu

Polícia Região dos Lagos

A Polícia Civil de Maricá (82ª DP) prendeu um pastor evangélico acusado de estuprar uma adolescente com deficiência no loteamento do Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira, 27, e foi coordenada pelo Delegado Titular Dr. Rafael Barcia.

Após investigações e cruzamento de dados do setor de inteligência, os agentes localizaram o suspeito, que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo informações, o homem era padrasto da jovem e teria abusado sexualmente dela em 2015, quando ela tinha 15 anos e enfrentava problemas mentais. Após o ocorrido, o suspeito fugiu para Maricá, onde se estabeleceu como pastor de uma igreja evangélica.

Os policiais foram até a residência do acusado com o mandado de prisão e realizaram sua detenção. O homem, identificado como Valdeci Gomes de Assis, foi conduzido à Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado. Posteriormente, ele será encaminhado ao Sistema Prisional para cumprir sua pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *